A Patricia Queiroz Biquínis se compromete em manter um relacionamento de confiança e transparência, portanto aceitamos sua devolução, seja por desistência, defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
TROCA:
1.Nosso prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2. A solicitação de troca deverá ser feita por email [email protected].
3. Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço informado pela Patricia Queiroz Biquínis. Os fretes de troca ficam por conta do cliente.
4. Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja da seguinte forma:
- Dentro da embalagem original
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto será enviado novamente para o cliente mediante pagamento do frete.
Importante: Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas). Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha, body ou maiô sem o adesivo de proteção íntima.
Objetos recebidos pelo setor de trocas sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições.
5. Não trocamos peças de PROMOÇÃO.
6. Assim que o produto chegar para troca, nosso setor de qualidade irá avaliar se as peças estão em perfeito estado e assim que concluírem a análise, o cliente será comunicado por email ou por telefone sobre a sua troca. O procedimento pode levar de 1-5 dias úteis após o recebimento do produto. Após a troca ser autorizada, um código no valor das peças será enviado por email e o cliente poderá efetuar um pedido troca pela própria loja. Desta forma, o cliente poderá escolher outros produtos e usar o valor de sua troca como desconto. O código de troca é utilizado no carrinho de compras no campo Cupom de Desconto. O cliente terá em média 30 dias para escolher outros produtos.
ATENÇÃO: A Patricia Queiroz Beach Wear se compromete a pagar o frete somente dos produtos devolvidos com defeitos, em outros casos o frete fica por conta do cliente.
TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Em caso de defeito de fabricação, a solicitação de troca deverá ser feita por email [email protected].
Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo nosso setor de trocas, com o qual passará as devidas informações e instruções para troca.
A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca não poderá ser efetuada. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
Caso seja constatado defeito de fabricação, o cliente será reembolsado pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante. Para ser reembolsado o cliente deverá enviar o produto pela modalidade PAC dos correios. Outras formas de envio não serão reembolsadas.
Importante: A troca não será aceita quando:
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
- O produto estiver desacompanhado de embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.
ATENÇÃO: A Patricia Queiroz Biquínis se compromete a pagar o frete somente dos produtos devolvidos com defeitos, em outros casos o frete fica por conta do cliente.
DEVOLUÇÕES:
O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por email [email protected] e solicitar a autorização para devolução.
Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis.
O reembolso será feito através de depósito na conta do próprio cliente (mesmo nome e cpf). Por favor informar dados da conta para devolução por email.
Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.
Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:
- Dentro da embalagem original
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
- Sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
- Sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada não faremos a devolução. Neste caso, o produto será enviado novamente para o cliente mediante pagamento do frete.
Objetos recebidos pelo setor de troca/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições.
ATENÇÃO: A Patricia Queiroz Biquínis se compromete a pagar o frete somente dos produtos devolvidos com defeitos, em outros casos o frete fica por conta do cliente.