Prazos e Entregas:
1. Utilize o campo CEP do site para calcular a estimativa de entrega, importante ressaltar que a estimativa começa a contar após confirmação de pagamento e recebimento do código de rastreio.
2. Realizamos a postagem em até 3 dias úteis após confirmação de pagamento.
3. O código de rastreio é encaminhado automaticamente para o e-mail do cliente cadastrado no site, após realizarmos a postagem do pedido.
CORREIOS
1. O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.
2. Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
3. Nos casos de devolução, por parte dos correios, em pedidos com ‘’ destinatário desconhecido’’ ‘’mudou-se’’ entre outros, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.
4. Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a toda diva só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
5. Importante: Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.
RASTREAMENTO CORREIOS
Você pode rastrear o seu pedido, logo que receber o seu código de rastreio através do e-mail cadastrado em nosso site. Dentro da nossa plataforma (site), tem um campo específico para isso na Barra de Menu, é só digitar o código de rastreio e acompanhar o status do pedido; mas caso prefira, você também pode consulta-lo através do site do correio.
O código de rastreamento é atualizado assim que o produto é postado, mostrando todo o percurso do mesmo.